O início do Fim

10/10/2057 -

Ano de 2057, planeta Terra, recentemente descobrimos mais uma galáxia com dois povos alienígenas distintos. Hoje temos contato direto com outras 7 civilizações extra-terrestres, de cinco diferentes galáxias. Isso graças ao tele-transporte galáctico, considerado a melhor invenção desde a criação da inteligência artificial em 2014. Estamos no auge da tecnologia, não sabermos exatamente onde podemos melhorar. Robôs, humanos e povos alienígenas vivem em paz e harmonia, aperfeiçoando uns aos outros constantemente. Não existem mais doenças incuráveis e nem a morte é um problema para quem tem dinheiro, aumentamos nossa capacidade mental, física e estética, seja por alterações genéticas ou pela cibernética. Laboratórios já conseguem realizar inseminações bem sucedidas entre humanos e quaisquer civilizações alienígenas, e enfim, os mutantes já são bem aceitos por todos, mas ainda existem algumas questões políticas e morais de incompatibilidade com o terceiro sexo existente em uma civilização aliem justamente pelo fato deste povo ser assexuado.

Nada mais é mito, tudo pode ser explicado cientificamente e matematicamente, inclusive a para-normalidade hoje é uma ciência exata ensinada no ensino fundamental, para podermos conversar e até fazer pequenos ?milagres?, mas a imaturidade das crianças tem causado muitos problemas nas escolas por tal poder, e está sendo estudada a possibilidade de ser ensinado isso no ensino médio. Com isso quase todos os sistemas religiosos caíram, embora o cristianismo e o judaísmo ainda relutar. Povos alienígenas mais avançados contam que aconteceu o mesmo nos planetas deles, explicando que o surgimento de religiões, dogmas, mitos e crença são normais quando não se pode explicar um milagre para-normal, feito por alguém que nem sabe como realmente controlar esse poder. Mas ainda a ciência não pode explicar o fato da inexistência de Deus, ou sobre a origem de tudo, mas novas descobertas parecem que revelam termos sido criados por povos de uma dimensão paralela que durante o inicio de cada civilização, em cada planeta, vinha-nos visitar como deuses, nos ensinando os primeiros passos da matemática, física, comunicação, arte, política e princípios morais.

Mas para onde devemos direcionar nossas vidas, pesquisas e forças? Em tese todos podemos ser agora imortais perfeitos, belos e poderosos, mas a moralidade perdeu o sentido, pois o que importa e o prazer momentâneo, para crianças, jovens e adultos. Anticoncepcionais são mais vendidos que analgésicos, pois o controle da natalidade cada vez é mais severo devido à escassez de recursos naturais, muitas pessoas nem se lembram mais de gosto de um produto não sintético. O que nos consola é quando lembramos que água nunca faltará, pois conseguimos desintegrar qualquer coisa para gerá-la, principalmente criminosos. E esse tem sido a único direito comum em todo universo conhecido: o de virar água se formos contra as leis de uma civilização.